sábado, 6 de janeiro de 2018

Mensagem das Pleiades e Pleiadianos


"O mundo do materialismo está a afastar-se cada vez mais, numa necessidade desesperada por poder e atenção, é cada vez maior o seu apelo através dos meios de comunicação. Não se deixem enganar, não se deixem levar por esse falso sentimento de amor. Só através dos canais de energia poderemos buscar esse amor puro, esse bem-estar pleno.

Meus queridos, a verdade revela-se a cada momento, cresce consoante as vossas ações no caminho do bem supremo. Nós estamos aqui para ajudar e elevar essa frequência, proporcionar essa união divida com a Humanidade sagrada. 
 
Tudo à vossa volta é energia, desde as situações do quotidiano, os problemas, a internet. Tudo aquilo que requer a vossa atenção absorve um pouco de vós, então emanem luz e boas vibrações em cada olhar, em cada partícula da vossa atenção e assim essa luz se espalhará. Limitem o tempo dedicado ao medo através de noticiários, filmes, séries, livros, jornais e tudo aquilo que vos possa trazer desconforto e baixar a vossa frequência energética, retirando-vos o vosso bem-estar. 

Este é um ano de união, onde a energia irá estar cada vez mais subtil e o poder da atração mais ativo do que nunca. Se permanecerem na vibração do medo, mais situações de desconforto, bloqueios e limitações irão chegar a vós, mas se conseguirem controlar o vosso campo energético, através dos vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações a energia emitida através deles irá abrir portas e caminhos de forma a encontrarem e reconhecerem os vossos semelhantes. 

Irmãos, estamos juntos nesta jornada, não percam o foco nem a esperança e sempre que a vossa frequência baixar encontrem-na no centro do vosso ser e na canalização da energia divina primordial. Ela está sempre disponível para vós assim como nós estamos prontos em ajudar a vosso apelo. 

Muita luz e gratidão!"

As Pleiades e Pleiadianos 


Canalizado com amor por Vânia Silva

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...