sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Aula e partilha de reiki

Imagem retirada do site
1ª Aula - O que é o reiki?

As aulas e partilhas de reiki têm como intuito divulgar esta terapia holística para todos aqueles que a desconhecem, assim como proporcionar um espaço de prática e aprendizagem para os iniciados nos vários níveis de reiki.

Imagem retirada do site
Por esse motivo destinam-se a TODAS as pessoas interessadas nesta terapia, iniciados e não iniciados. O intuito é dar a conhecer, esclarecer dúvidas e incentivar à prática do reiki de todos aqueles que já foram iniciados, mas que deixaram de praticar ao longo do tempo.

A primeira parte da aula será de contexto teórico onde falaremos de modo geral sobre a terapia e iremos trocar conhecimento e experiências. A segunda parte irá ser dedicada à prática, onde iremos fazer exercícios de partilha de reiki consoante o nível de cada praticante (e se é ou não iniciado).

As aulas são por donativo e as vagas limitadas. Peço a todos os interessados que confirmem a sua presença por mensagem privada indicando o nome e o nível de reiki caso sejam iniciados.

O objetivo é que ocorra uma aula mensal, cada uma com um tema diferente, de modo a que todos possam continuar o seu estudo, o esclarecimento de dúvidas e a sua prática  

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...